Na tela, serão exibidos todos os arquivos importados listados com a opção de paginação (opção de exibição de 5-10-25-100 registros por página).
Todas as colunas exibidas permitem ordenação, inclusive sendo possível efetuar a ordenação de registros exibidos na tela após o acionamento do pesquisar, sendo elas:
Nome do arquivo
Usuário
Data e Hora Registro
Data e Hora Início
Data e Hora Fim
Situação
Atualizar Tabela: Botão de ação que permite o recarregamento dos dados da tabela sem limpar os filtros.
Para realizar a importação, o arquivo deve seguir o modelo fornecido no botão “Baixar Modelo”.
Ao clicar em “Baixar Modelo”, será feito o download do documento tipo .DOCx.
Ao clicar em “Importar”, o usuário cliente poderá selecionar um ou mais arquivos do tipo .TXT, com tamanho máximo de 15MB para realizar a importação.
Ao selecionar o arquivo, será registrada a data e hora registro, ou seja, data e hora em que foi realizado o upload pelo usuário cliente, e a situação será “Aguardando processamento”.
Assim que o processamento iniciar, será registrada a data e hora início, ou seja, data e hora em que foi iniciado o processamento, e a situação será “Em processamento”.
Quando o processamento finalizar, será registrada a data e hora fim, ou seja, data e hora em que foi concluído o processamento, e a situação final.
Na conclusão do processamento, temos três situações possíveis:
Processado com sucesso - o arquivo estava totalmente no formato correto (conforme modelo)
Processado com falha - o arquivo estava parcialmente no formato correto (conforme modelo);
Erro - o arquivo estava totalmente fora do formato correto (conforme modelo).
Se “Processado com sucesso”
os registros serão incluídos, caso não existam, ou atualizados, caso já existam.
Se “Processado com falha” ou “Erro”
será exibido o ícone de “Download”, na cor vermelha, para que o usuário cliente baixe o arquivo de críticas, do tipo .TXT, onde estará informado os erros encontrados para que o mesmo possa realizar as correções e importar o arquivo totalmente no formato correto. O arquivo terá o seguinte nome: log_nomedoarquivoimportado.txt, ou seja o prefixo log, seguido do nome do arquivo importado pelo usuário cliente, separados pelo caractere “_”.
Somente o usuário que realizou a importação pode visualizar os arquivos importados e realizar o download do arquivo de crítica, caso possua.